Meia e lateral serão avaliados nesta sexta e viram dúvidas no Vitória

O meia Giovanni Augusto deixou o campo aos 10 minutos do segundo tempo.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória pode ter dois desfalques importantes para enfrentar o Atlético-GO no domingo. O lateral-direito Zeca e o meia Giovanni Augusto foram substituídos no segundo tempo do jogo contra o Ceará na última quarta-feira por causa de dores nas pernas. Os dois serão avaliados pelo clube nesta sexta-feira e vão passar por exames para saber se poderão enfrentar o time goiano.

 

O meia Giovanni Augusto deixou o campo aos 10 minutos do segundo tempo, dando lugar para Thiago Lopes. Ele já tinha ficado fora dos jogos contra o ABC e Londrina, pela segunda e terceira rodadas, respectivamente, por conta de um edema na coxa. Já o lateral-direito Zeca pediu para ser substituído aos 42 minutos da segunda etapa. Railan assumiu a vaga.

Vitória e Atlético-GO se enfrentam neste domingo, às 18h, no Estádio Manoel Barradas, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão é o líder da competição, com 15 pontos e 100% de aproveitamento, além disso, marcou 13 gols e ainda não sofreu nenhum em cinco rodadas. Já o Dragão de Goiás aparece na 3ª colocação, com 11 pontos, e ainda está invicto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário