Flamengo perde Pedro, mas tem retorno de Gabigol para pegar o Bahia

Jorge Sampaoli não contará com o camisa 9 diante do Bahia

Foto: Paula Reis / Flamengo

O Flamengo terá um desfalque importante para o duelo contra o Esporte Clube Bahia neste sábado (13). Artilheiro do time carioca, com 22 gols marcados em 23 jogos, o atacante Pedro passo por exames nesta quinta-feira que confirmaram uma lesão muscular no adutor direito. O jogador já iniciou tratamento no Ninho do Urubu e está fora da partida contra o Esquadrão.

 

“O atleta Pedro realizou exames que constataram uma pequena lesão no adutor direito. Segue tratamento no CT”, postou o clube carioca nas redes sociais. 

Pedro sentiu o incômodo na partida contra o Goiás, no Maracanã, logo após cobrar pênalti e marcar o primeiro gol da vitória por 2 a 0. O atacante foi substituído em seguida, por Bruno Henrique. Por outro lado, o atacante Gabigol, que cumpriu suspensão diante do Goiás, retorna ao time no jogo contra o Esquadrão.

Bahia e Flamengo se enfrentam às 16h deste sábado (13), na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão vem de derrota para o Santos por 3 a 0 na Vila Belmiro e ocupa a 13ª colocação com 6 pontos, enquanto o Rubro-Negro venceu o Goiás por 2 a 0 no Maracanã e aparece um degrau acima, em 12º, também com 6 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário