Bahia de Feira visita o ASA buscando manter liderança na Série D

O Tremendão visita o ASA, às 17 horas, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca (Fumeirão)

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

Após estrear vencendo o Sergipe pelo placar de 3 a 1, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o Bahia de Feira volta a campo na tarde deste sábado (13) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D buscando manter a liderança do Grupo 4. O Tremendão visita o ASA, às 17 horas, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca (Fumeirão), na cidade de Arapiraca, no Estado de Alagoas.

 

O time alagoano também venceu na estreia, derrotando o Jacuipense por 2 a 1 no Estádio Eliel Martins, e ocupa o 2º lugar na chave, ficando atrás do Bahia de Feira apenas pelo critério do saldo de gols. O Cruzeiro-AL, que venceu o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0, aparece na terceira colocação, com 3 pontos. Falcon e Retrô somam um ponto.

Na primeira fase da Série D do Brasileirão, os 64 clubes são divididos em oito grupos respeitando o formato regionalizado das últimas edições do torneio. As equipes jogarão em partidas de ida e volta, totalizando 14 rodadas. Os quatro melhores colocados de cada chave avançarão para a segunda fase da Série D do Brasileirão; no famoso modelo de mata-mata.

JOGOS DA 2ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

SÁBADO, 13/05
17h – ASA x Bahia de Feira
17h – Retrô x Cruzeiro-AL
17h – Atlético-BA x Falcon

DOMINGO, 14/05
17h – Sergipe x Jacuipense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário