Rezende projeta duelo contra o Flamengo e destaca importância de Jacaré

"Temos que encurtar os espaços deles, competir o jogo todo e jogar o nosso jogo, que é o mais importante"

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

Nesta sexta-feira (12), o volante Rezende concedeu entrevista na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo e falou sobre o confronto contra o Flamengo, marcado para este sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O camisa 5 apontou o caminho para o Esquadrão vencer o time carioca em Salvador.

 

“Sabemos que o Flamengo é uma equipe muito qualificada. Temos que encurtar os espaços deles, competir o jogo todo e jogar o nosso jogo, que é o mais importante”, declarou.

O camisa 5 iniciou falando sobre a sua utilização como zagueiro nas últimas partidas do Esquadrão. “O Paiva conversa bastante com a gente. Como jogador, eu acho que é muito importante pra mim ter uma posição a mais. Venho sendo utilizado como zagueiro e me sinto bem ali. Tenho evoluído bastante nos jogos. Quanto a isso eu não tenho preferência, onde o Mister optar por mim, eu tenho que trabalhar pra entregar o meu melhor”, disse.

Rezende também destacou a importância de Jacaré, que retorna de suspensão: “Jacaré é um cara muito importante para a gente no grupo. É um cara que está sempre rindo, brincando, alegrando nosso ambiente. Dentro de campo tem se mostrado muito eficiente, como sempre. Acho que ele é muito importante para a gente”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário