Zé Hugo celebra boa fase individual e campanha do Vitória na Série B

"É fruto de muito trabalho, não só meu, mas também de toda a equipe"

Foto: TV Bahia

Um dos reforços contratados pelo Esporte Clube Vitória para o Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Zé Hugo se firmou no time titular ganhando a confiança do técnico Léo Condé e vem se destacando com a camisa rubro-negra. Na última quarta-feira, o jogador marcou seu segundo gol pelo Leão na vitória por 2 a 0 sobre o Ceará. Em entrevista à TV Bahia, o atleta comemorou a boa fase individual e também a campanha do Leão na Série B.

 

“É fruto de muito trabalho, não só meu, mas também de toda a equipe. Quando o coletivo vai bem, o individual aparece normalmente. Então estou muito feliz pelo gol, estou muito feliz pela campanha do time e, se Deus quiser, continuar assim”, disse o atacante Zé Hugo.

O Vitória agora enfrenta o Atlético-GO neste domingo, às 18h, no Estádio Manoel Barradas, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão é o líder da competição, com 15 pontos e 100% de aproveitamento, além disso, marcou 13 gols e ainda não sofreu nenhum em cinco rodadas. Já o Dragão de Goiás aparece na 3ª colocação, com 11 pontos, e ainda está invicto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário