Atlético de Alagoinhas perde para o Cruzeiro-AL na estreia da Série D

Na sequência da competição, o Atlético de Alagoinhas recebe a visita do Falcon-SE.

Foto: Augusto Oliveira/ASCOM FAF

O Atlético de Alagoinhas estreou com o pé esquerdo no Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo (07), o Carcará foi derrotado pelo Cruzeiro Alagoano, por 1 a 0, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, na cidade de Arapiraca, em Alagoas. O único gol foi marcado por Wallace, aos 14 minutos do segundo tempo. Com o revés, o time de Alagoinhas ocupa a vice-lanterna, empatado com Jacuipense e Sergipe.

 

Na sequência da competição, o Atlético de Alagoinhas recebe a visita do Falcon-SE, no próximo sábado (13), às 17h, no Estádio Antônio Carneiro (Carneirão), em Alagoinhas. O duelo é válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Já o Jacuipense perdeu para o ASA por 2 a 1, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Chuck marcou os dois gols do time alagoano, enquanto Robinho descontou para o Leão do Sisal. No próximo jogo, o Leão do Sisal visita o Sergipe, no próximo domingo (14), às 17h, no Estádio Estadual Lourival Baptista (Arena Batistão), pela 2ª rodada.

No sábado, o Bahia de Feira estreou com o pé direito vencendo o Sergipe de virada pelo placar de 3 a 1, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. No primeiro tempo, Birungueta abriu o placar para o time sergipano, mas a equipe feirense empatou com Everton Kanela e virou com Pedro Barone. Na etapa final, cobrando pênalti, Ronan ampliou.

Na primeira fase da Série D do Brasileirão, os 64 clubes são divididos em oito grupos respeitando o formato regionalizado das últimas edições do torneio. As equipes jogarão em partidas de ida e volta, totalizando 14 rodadas. Os quatro melhores colocados de cada chave avançarão para a segunda fase da Série D do Brasileirão; no famoso modelo de mata-mata.

JOGOS DOS CLUBES BAIANOS (SÉRIE D – 1ª RODADA)

SÁBADO, 06/05
17h – Bahia de Feira 3 x 1 Sergipe

DOMINGO, 07/05
16h – Jacuipense 1 x 2 ASA-AL
16h – Cruzeiro-AL 1 x 0 Atlético de Alagoinhas

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário