Atlético-BA estreia em casa na Série D em busca da primeira vitória

O Atlético de Alagoinhas é o penúltimo colocado no Grupo 4.

Foto: Divulgação/Atlético-BA

Após estrear perdendo para o Cruzeiro Alagoano, por 1 a 0, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, na cidade de Arapiraca, em Alagoas, o Atlético de Alagoinhas tenta conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D neste sábado (13), enfrentando o Falcon-SE, às 17h, no Estádio Antônio Carneiro, na cidade de Alagoinhas, pela 2ª rodada da competição.

 

O Atlético de Alagoinhas é o penúltimo colocado no Grupo 4, enquanto o Falcon aparece na 4ª colocação com 1 ponto conquistado no empate com o Retrô-PE na estreia. Bahia de Feira lidera com 3 pontos e melhor saldo de gols do que ASA (2º) e Cruzeiro-AL, ambos também com 3 pontos.

Na primeira fase da Série D do Brasileirão, os 64 clubes são divididos em oito grupos respeitando o formato regionalizado das últimas edições do torneio. As equipes jogarão em partidas de ida e volta, totalizando 14 rodadas. Os quatro melhores colocados de cada chave avançarão para a segunda fase da Série D do Brasileirão; no famoso modelo de mata-mata.

JOGOS DA 2ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

SÁBADO, 13/05
17h – ASA x Bahia de Feira
17h – Retrô x Cruzeiro-AL
17h – Atlético-BA x Falcon

DOMINGO, 14/05
17h – Sergipe x Jacuipense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário