O Esporte Clube Bahia ganhou um problema às vésperas do início do Campeonato Brasileiro da Série A. O zagueiro Marcos Victor foi substituído no intervalo da partida após sofrer um trauma no joelho ao disputar a bola com o lateral-esquerdo Radar, do Jacuipense. De acordo com informação do ge.globo, o trauma foi grave e o defensor vai precisar passar por exames médicos nos próximos dias.
Ainda segundo o portal, a primeira avaliação, feita ainda na Arena Fonte Nova, não é suficiente para precisar o grau da lesão. Por isso, é preciso esperar ao menos 24h para uma nova investigação. O zagueiro de 21 anos, contratado esse ano junto ao Ceará, começou a temporada no banco de reservas, mas conquistou a titularidade e já disputou 11 jogos pelo Esquadrão.
Vale lembrar que nos primeiros jogos da temporada, Paiva também perdeu Kanu, que retornou recentemente. Além disso, Raul Gustavo, que veio emprestado pelo Corinthians, sofreu uma lesão no ligamento do joelho e só retorna em 2024. Os problemas fizeram com que a cúpula tricolor fosse ao mercado e contratasse Vitor Hugo, que estava no Trabzonspor, da Turquia.
Agora o Esporte Clube Bahia volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde entra em campo no dia 12 de abril, diante do Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. Depois, foca no Campeonato Brasileiro. A estreia vai ser contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, ainda sem dia e horário definidos.
- Elenco e técnico do Bahia dedicam título a assessor que luta contra o câncer
- Paiva valoriza título estadual, avalia trabalho e exalta torcida do Bahia
- Jeam diz que Jacuipense sai de cabeça erguida: “Não é demérito perder pro Bahia”
- Final entre Bahia e Jacuipense bate recorde de público da Fonte Nova em 2023
- Craque das finais, Everaldo divide artilharia do Baianão com Cesinha