Um dos destaques do Jacuipense no Campeonato Baiano, terminando como vice-artilheiro com 5 gols marcados, o atacante Jeam exaltou a campanha do Leão do Sisal, que chegou na final pelo segundo ano seguido, mas terminou novamente com o vice-campeonato. O jogador, que já vestiu a camisa do Esquadrão, destacou a força do adversário na Fonte Nova e frisou que o Jacuipense sai de cabeça erguida.
“A gente fica triste, queríamos muito conquistar esse título. Mas feliz pela campanha que a gente fez. A gente sabe que o Bahia uma grande equipe, das dificuldades de jogar aqui, com essa torcida do Bahia empurrando eles o tempo todo. A gente sai de cabeça erguida, não é demérito perder pro Bahia dentro da Fonte Nova. É levantar a cabeça e pensar no Brasileiro [Série D]”, disse Jeam em entrevista à TVE Bahia.
Agora o Esporte Clube Bahia volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde entra em campo no dia 12 de abril, diante do Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. Já o Jacuipense já começa a se preparar para o Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia deve acontecer no dia 6 de maio, contra o ASA, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.
- Final entre Bahia e Jacuipense bate recorde de público da Fonte Nova em 2023
- Craque das finais, Everaldo divide artilharia do Baianão com Cesinha
- Cauly celebra 1º título pelo Bahia e no futebol brasileiro: “Muito especial”
- Melhores momentos de Bahia 3 x 0 Jacuipense pela final do Baianão
- Bahia bate o Jacuipense na Fonte Nova lotada e conquista o 50º título baiano
- Bahia 3 x 0 Jacuipense: Veja os gols da final do Baianão 2023