Na tarde deste domingo (02), o Esporte Clube Bahia conquistou seu 50º título do Campeonato Baiano ao derrotar o Jacuipense pelo placar de 3 a 0 na Arena Fonte Nova, com gols marcados no segundo tempo por Everaldo, Cauly Oliveira e Vitor Jacaré (pênalti). Em entrevista após o jogo, o meia Cauly destacou o momento especial com a conquista do primeiro título no futebol brasileiro, e atuando na sua terra natal.
“Muito feliz, primeiro título aqui no Bahia, um dia muito especial para todos, estão de parabéns, foi uma caminhada longa. Esse título foi muito importante para a gente, mostramos mais uma vez que fizemos um bom jogo. Eu tô muito feliz de ter ajudado mais uma vez com gol e por esse título, sendo aqui de Porto Seguro, muito especial para mim também fazer parte dessa história”, disse Cauly, em entrevista à TVE.
Agora o Esporte Clube Bahia volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde entra em campo no dia 12 de abril, diante do Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. Já o Jacuipense já começa a se preparar para o Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia deve acontecer no dia 6 de maio, contra o ASA, no Estádio Eliel Martins.
- Melhores momentos de Bahia 3 x 0 Jacuipense pela final do Baianão
- Bahia bate o Jacuipense na Fonte Nova lotada e conquista o 50º título baiano
- Bahia 3 x 0 Jacuipense: Veja os gols da final do Baianão 2023
- Reforços do Bahia, Ademir e Thaciano assistem final na Fonte Nova
- Jacaré joga de cabelo azul na final em homenagem ao autismo