Após a conquista do 50º título baiano do Esporte Clube Bahia, derrotando o Jacuipense por 3 a 0 na tarde deste domingo na Arena Fonte Nova, os jogadores prestaram uma homenagem e dedicaram a conquista ao jornalista Bruno Queiroz, assessor de imprensa do clube, que luta contra o câncer desde o final do ano passado. Os atletas se mostraram emocionamos a falar sobre o profissional, que atualmente se recupera de cirurgia e não pôde estar em campo.
O técnico Renato Paiva também lembrou do profissional durante a entrevista coletiva. “É um campeão e lutador como nós somos. E o Bruno vai ganhar o seu título, como ganhamos hoje. Mandamos mensagem hoje de manhã. Nada é mais importante que a vitória nas nossas vidas. Pensamos no Bruno todos os dias”, disse Paiva.
Após o jogo deste domingo, os jogadores levaram a imagem do assessor para o campo e prestaram a homenagem. No início de fevereiro, antes do jogo contra o Bahia de Feira, também pelo Baianão, os jogadores entraram em campo com uma faixa que tinha a seguinte frase: “Vamos vencer, Bruno!”.
- Paiva valoriza título estadual, avalia trabalho e exalta torcida do Bahia
- Jeam diz que Jacuipense sai de cabeça erguida: “Não é demérito perder pro Bahia”
- Final entre Bahia e Jacuipense bate recorde de público da Fonte Nova em 2023
- Craque das finais, Everaldo divide artilharia do Baianão com Cesinha
- Cauly celebra 1º título pelo Bahia e no futebol brasileiro: “Muito especial”
- Melhores momentos de Bahia 3 x 0 Jacuipense pela final do Baianão