Volante do Jacuipense recorda passagem pelo Bahia: “Sou muito grato”

"Onde tive a possibilidade de jogar, vestir a camisa, consegui fazer história", disse.

Foto: Lucas Pena / EC Jacuipense

O Esporte Clube Jacuipense chegou na final do Campeonato Baiano pelo segundo ano seguido e segue em busca do título inédito, que bateu na trave no ano passado perdendo para o Atlético de Alagoinhas. Nos primeiros 90 minutos da atual edição, o Leão do Sisal empatou em 1 a 1 com o Bahia no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Um dos líderes do elenco, o volante Fábio Bahia admite que será difícil na Fonte Nova, mas não impossível.

 

“É trabalhar focado essa semana com muita dedicação como sempre fizemos para buscar esse título tão sonhado. Difícil, sabemos da dificuldade que será lá na Fonte, mas nada é impossível. Futebol é dentro de campo e vamos dar o nosso melhor como sempre fizemos”, disse em entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

Fábio Bahia conhece muito bem o adversário do Jacuipense. Em 2010, o jogador defendeu o Bahia, sendo peça importante na conquista do acesso à Série A do Brasileiro. O jogador recordou a passagem pelo Esquadrão e disse ser muito grato ao clube.

“Onde tive a possibilidade de jogar, vestir a camisa, consegui fazer história. Quando tivemos a campanha de 2010 pelo Bahia entramos na história. Foi muito importante para a minha carreira, foi um divisor de águas, sou muito grato ao Bahia por tudo que fez por mim. Mas hoje estou no Jacuipense e quero fazer história aqui também. Sei da dificuldade, todos sabemos, mas vamos em busca desse sonho. Trabalhar focado nessa semana com muita dedicação e humildade como sempre fizemos no campeonato inteiro, mas vamos em busca desse título”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário