Vitória apresenta mais três reforços para a disputa da Série B

o volante Matheus Trindade e os atacantes Zé Hugo e Pablo Diogo foram apresentados

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Na tarde desta sexta-feira, durante lançamento da campanha de adesão de novos sócios, o Esporte Clube Vitória aproveitou para apresentar mais três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. São eles: o volante Matheus Trindade, ex-Tombense, e os atacantes Zé Hugo e Pablo Diogo, que estavam no Santo André. Torcedores compareceram ao local para aderir ao programa de sócio do clube e aproveitaram para tirar fotos e pedir autógrafos aos novos contratados.

 

Matheus Trindade foi revelado no Flamengo e acumula passagens pelo Brusque, Náutico, Atlético-GO, Osasco Audax-SP, Ceará, Tombense, Joinville, FC Goa (Índia) e Jamshedpur FC (Índia). “Cheguei tem pouco tempo. A primeira vez que estou saindo do Barradão (está morando na concentração Vidigal Guimarães) é agora. Já ouvia muito falar da hospitalidade, da atmosfera. Eu estou pronto e preparado para ajudar”, disse Matheus Trindade.

Um dos destaques do Santo André no Campeonato Paulista, o atacante Pablo Diogo, de 30 anos, se mostrou motivado e falou sobre as características.

“Sou um jogador de velocidade, sou um cara que tento jogar no um contra um. O que as pessoas não enfatizam é boa ajuda na marcação. Às vezes as pessoas priorizam, claro, tem que fazer gol, que é meu objetivo, mas às vezes as pessoas se prendem em relação a esses números, mas em relação a ser mais sólido na parte da marcação as pessoas não se atentam. Eu tenho essa característica de poder ajudar ali, geralmente jogando pelo lado direito, deixando o lado direito mais forte”.

Companheiro de Pablo no Santo André, Zé Hugo, 23 anos, admite que a decisão do amigo em se transferir para o Vitória ajudou na sua decisão. “Há um entrosamento. Tem a brincadeira com minha idade, mas eu sei me cuidar, sou grandinho, mas, às vezes, ele me ajuda. Na carona, não tenho carteira ainda, então ele me ajuda nessa parte aí. O que pesou foi a história do Vitória. A torcida, o clube em si, um clube gigante, um dos maiores do Nordeste, um dos maiores do Brasil. Pesou muito a torcida e o que o clube significa para a cidade”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário