Vitória se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Londrina

O Leão é o vice-líder da Segundona, com 6 pontos, atrás apenas do Guarani. 

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Após emplacar duas vitórias seguidas nos dois primeiros jogos da Série B do Brasileiro, o Esporte Clube Vitória volta a campo na sexta-feira, às 19h, para enfrentar o Londrina, no Estádio Manoel Barradas. Nesta terça-feira, o elenco rubro-negro iniciou a preparação após retornar de Natal-RN, onde derrotou o ABC por 3 a 0 no Estádio Frasqueirão. O Leão é o vice-líder da Segundona, com 6 pontos, atrás apenas do Guarani.

 

Para a realização das atividades, o grupo foi dividido em dois. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos cumpriram o protocolo pós-jogo com exercícios na academia de musculação, corrida no campo, crioterapia e massagem. Aos demais, após o aquecimento com o assistente da preparação física Vinícius Franco, Léo Condé comandou dois treinos: posse de bola e campo reduzido.

O meia Giovanni Augusto, com desconforto muscular por causa de um edema, ficou em tratamento com os fisioterapeutas. De acordo com Dr. Luís Filipe Fernandes, coordenador médico, o atleta será avaliado dia a dia e uma definição somente na quinta-feira.

Os goleiros fizeram treinamentos à parte ministrados pelos preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse. Thiago Rodrigues participou, mas com movimentos limitados. Nesta quarta-feira (26), o time volta a treinar à tarde e com os portões fechados à imprensa.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário