Após emplacar duas vitórias seguidas nos dois primeiros jogos da Série B do Brasileiro, o Esporte Clube Vitória volta a campo na sexta-feira, às 19h, para enfrentar o Londrina, no Estádio Manoel Barradas. Nesta terça-feira, o elenco rubro-negro iniciou a preparação após retornar de Natal-RN, onde derrotou o ABC por 3 a 0 no Estádio Frasqueirão. O Leão é o vice-líder da Segundona, com 6 pontos, atrás apenas do Guarani.
Para a realização das atividades, o grupo foi dividido em dois. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos cumpriram o protocolo pós-jogo com exercícios na academia de musculação, corrida no campo, crioterapia e massagem. Aos demais, após o aquecimento com o assistente da preparação física Vinícius Franco, Léo Condé comandou dois treinos: posse de bola e campo reduzido.
O meia Giovanni Augusto, com desconforto muscular por causa de um edema, ficou em tratamento com os fisioterapeutas. De acordo com Dr. Luís Filipe Fernandes, coordenador médico, o atleta será avaliado dia a dia e uma definição somente na quinta-feira.
Os goleiros fizeram treinamentos à parte ministrados pelos preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse. Thiago Rodrigues participou, mas com movimentos limitados. Nesta quarta-feira (26), o time volta a treinar à tarde e com os portões fechados à imprensa.
- Léo Gamalho descarta euforia após Vitória vencer o 2º jogo na Série B
- Flu de Feira anuncia zagueiro com passagem pelo futebol europeu
- Jacobina anuncia mais três reforços para a Série B do Baiano
- Meia celebra gol marcado e vitória do Botafogo sobre o Bahia
- Exame aponta edema, e meia deve desfalcar o Vitória contra o Londrina