Vitória negocia rescisão com dois jogadores e deve emprestar outros três

o zagueiro Dankler (que não treina mais no CT) e o lateral-esquerdo João Lucas negociam rescisão.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória segue anunciando jogadores e reforçando o seu elenco visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, onde tentará o retorno à elite do futebol nacional. Porém, com as chegadas de alguns atletas, outros estão de saída. Além de Guilherme Lazaroni e Vicente, que têm contrato até abril e não estão nos planos, outros dois estão acertando as suas rescisões: o zagueiro Dankler (que não treina mais no CT) e o lateral-esquerdo João Lucas.

 

Além deles, outros três jogadores devem ser emprestados. O goleiro Dalton e os meias Eduardo e Alan Pedro. O arqueiro foi peça importante no acesso à Série B no ano passado, mas perdeu espaço em 2023 e com a chegada de Thiago Rodrigues, não está nos planos do técnico Léo Condé. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Marcello Góis, da Rádio Sociedade.

Após um primeiro trimestre decepcionante, com eliminações precoces no Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o Esporte Clube Vitória inicia a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B no dia 14 ou 15 de abril, enfrentando a Ponte Preta, no Estádio Manoel Barradas. O Leão tentará o retorno à elite do futebol nacional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário