Bahia fecha prepararão para final do Baianão; Thaciano participa de treino

O meio-campista Thaciano participou normalmente.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o segundo jogo da decisão do Campeonato Baiano 2023. Na manhã deste sábado (1°), o elenco tricolor finalizou a preparação no CT Evaristo de Macedo. Dividido em duas partes, o grupo começou o dia com uma atividade técnica. Dois times (laranja e azul) com a presença de quatro coringas (verde). O meio-campista Thaciano participou normalmente. O goleiro Danilo Fernandes treinou a parte técnica com o preparador Rui Tavares.

 

Depois do trabalho reduzido, a comissão técnica separou dois times e fez uma atividade mais voltada para a construção ofensiva e finalizações. O foco, na sequência, foi direcionado para jogadas laterais, cruzamentos e, por fim, lances de bola parada. O treinador Renato Paiva trabalhou cobranças de escanteio, falta e pênaltis.

O meia Daniel, desfalque no jogo de ida, retorna de suspensão e deve ser titular, já que Rezende voltará para a zaga no lugar de Gabriel Xavier. Com isso, o camisa 10 entraria no meio de campo juntamente com Acevedo e Cauly. Outra mudança deve ocorrer na ala esquerda, com Matheus Bahia dando lugar para Jhoanner Chávez.

A possível escalação do Bahia tem: Marcos Felipe, Marcos Victor, Kanu e Rezende; Jacaré, Acevedo, Daniel, Cauly e Chávez; Biel e Everaldo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário