Vitória faz último treino antes do amistoso deste sábado

Neste sábado, pela manhã, irão treinar somente os jogadores não relacionados para o amistoso.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para o amistoso deste sábado, contra o Bahia de Feira, às 15h, no Estádio Manoel Barradas. Os dois times se enfrentaram pela primeira fase do Campeonato Baiano e empataram por 1 a 1 na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O Leão se prepara para a estreia na Série B, enquanto o Tremendão visa o início da Série D.

 

Com o time bastante modificado após as contratações feitas para a Série B, o Vitória aproveitará o jogo para o técnico Léo Condé avaliar a preparação visando o duelo com a Ponte Preta, dia 16, às 18 horas, no Barradão, na abertura do Brasileiro.

Léo Condé promoveu uma reunião com os jogadores no campo e depois do aquecimento comandado pelo preparador físico Diego Kami Mura, aprontou o time. Separou os titulares e aplicou dois trabalhos: tático e específico de bola parada em cobranças de escanteios e faltas laterais.

Enquanto isso, os demais jogadores foram divididos em três times com cinco cada e participaram de joguinhos em campo reduzido. Neste sábado, pela manhã, irão treinar somente os jogadores não relacionados para o amistoso.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário