Vitória da Conquista acerta o retorno do técnico Elias Borges

O elenco do Bode tem apresentação agendada para o dia de 17 de abril, quando iniciará a preparação para a competição.

Foto: Antônio Soares/CSS

O Vitória da Conquista também já definiu o seu treinador para a disputa do Campeonato Baiano da Série B, e trata-se de um velho conhecido da torcida. O ECPP acertou o retorno de Elias Borges, de 66 anos, que acumula várias passagens pelo clube e tem grande identificação. O elenco do Bode tem apresentação agendada para o dia de 17 de abril, quando iniciará a preparação para a competição. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Bahia Esportiva.

 

Elias Araújo Borges acumula passagens por Serrano-BA, Atlanta-BA, Doce Mel e Sergipe. O treinador já comandou o Vitória da Conquista em outras quatro oportunidades (2008, 2012, 2019 e 2020), além de também ter desempenhado a função de auxiliar. Como técnico do Bode, ele bateu na trave três vezes de conquistar o inédito título baiano para o clube, todas elas esbarrando no Bahia.

Em 2008, o Vitória da Conquista chegou na última rodada do quadrangular decisivo do estadual precisando vencer o Bahia para ficar com a taça, mas foi derrotado e acabou em terceiro. Em 2012, deixou a vaga para a final escapar no último minuto da partida contra o mesmo Bahia. Em 2015, também foi vice-campeão. O ECPP chegou a vencer o Bahia por 3 a 0 na ida, mas foi goleado por 6 a 0 na Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário