O Esporte Clube Vitória chegou a acertar os salários com o meia Matheuzinho, 25 anos, que se destacou pelo Ypiranga-RS no Campeonato Gaúcho deste ano. No entanto, o clube gaúcho só aceita liberar o atleta em definitivo e recebendo uma quantia de R$ 500 mil à vista, fazendo com que o negócio esfriasse. A informação foi divulgada por Leonardo Santiago, do canal “Canto Rubro-Negro”.
Natural de Capivari de Baixo (SC), Matheus Martins Fogaça de Paulo foi revelado nas divisões de base do Figueirense, onde se profissionalizou em 2016 e disputou 27 partidas pelo time principal. Acumula passagens também por Hercílio Luz e Caxias, antes de chegar ao Ypiranga-RS, onde disputou 14 jogos, com um gol marcado e uma assistência.
Até aqui, o Esporte Clube Vitória já anunciou o goleiro Thiago Rodrigues, os zagueiros Yan Souto e Wagner Leonardo, os laterais-esquerdos Marcelo Nunes e Felipe Vieira, os volantes Diego Fumaça e Matheus Trindade, o meia Giovanni Augusto, e os atacantes Pablo Diogo, Zé Hugo e Welder.
- Ademir diz que conversa com Paiva foi determinante para acertar com o Bahia
- Cuiabá anuncia rescisão de contrato do meia Rodriguinho, ex-Bahia
- Vitória nega interesse no atacante Vitor Jacaré, do Bahia
- Zagueiro avalia passagem por Portugal e diz que escolheu o Vitória pelo projeto
- Bahia deve ter desfalque de zagueiro titular para pegar o Volta Redonda