O Esporte Clube Bahia apresentou nesta quinta-feira (06) dois recém-contratados para a sequência da temporada, um deles o atacante Ademir, de 28 anos, que veio do Atlético-MG custando US$ 2,5 milhões (R$ 13 milhões na cotação atual) e assinou até dezembro de 2025. Em entrevista de apresentação, o jogador falou sobre a passagem pelo Galo, onde não conseguiu se firmar.
“Na vida da gente, temos altos e baixos. Não tem desculpa, motivo. Todos nós vamos passar por momentos bons e ruins. Não foi uma temporada como eu desejava. Mas venho com ânimo e confiança para fazer uma grande temporada”, disse.
Apesar de não ter se destacado no Atlético-MG como aconteceu no América-MG, ele avalia o período no Galo como positivo. “Faço uma análise positiva, por ter tido experiências novas, jogar uma Libertadores, estar com grandes jogadores. Creio que agora é uma nova temporada, expectativa grande de retomar meu alto nível, que tive em temporadas passadas”, acrescentou.
Ademir revelou que a conversa com o técnico Renato Paiva foi determinante para acertar com o Bahia. “Minha conversa com ele foi determinante, algo que prefiro guardar. A conversa foi determinante. Conversar com o treinador, ele te passar confiança, foi determinante na minha escolha”.
- Cuiabá anuncia rescisão de contrato do meia Rodriguinho, ex-Bahia
- Vitória nega interesse no atacante Vitor Jacaré, do Bahia
- Zagueiro avalia passagem por Portugal e diz que escolheu o Vitória pelo projeto
- Bahia deve ter desfalque de zagueiro titular para pegar o Volta Redonda
- Quem será o artilheiro do Brasileirão da Série A 2023?