Apesar da lesão ligamentar no joelho direito sofrida pelo Marcos Victor, que não tem previsão de retorno aos gramados, o Esporte Clube Bahia não deve trazer outro zagueiro para suprir a ausência do jovem defensor. Em entrevista coletiva no último sábado, o técnico Renato Paiva reforçou que o elenco está fechado para a próxima janela (que já encerra no dia 20 de abril) e destacou a chegada do experiente Vitor Hugo, que ainda não estreou.
“O elenco a princípio está fechado até a próxima janela, pelo menos. Vitor Hugo é um zagueiro de muito experiência, habituado a ganhar títulos, é um zagueiro canhoto e vai nos ajudar muito com a experiência e qualidade. Nessa linha de três ele vai ajudar muito com o Kanu, com a experiência. Perder a mãe é doloroso, ele teve o tempo dele, voltou e já está trabalhando. Vou treinar com ele o posicionamento da linha defensiva em busca do melhor para o Bahia”, disse o treinador.
O Bahia estreou na Série A sendo derrotado pelo Red Bull Bragantino, por 2 a 1, de virada, no Estádio Nabi Abi Chedid, com erros defensivos. “A Série A é isso. um erro é fatal. Isso só vamos consertar com o tempo. Jogar em alto nível é isso, um erro pode decidir o jogo. O Bragantino teve competência técnica e nós não”, completou o treinador.