Jequié anuncia quatro novos reforços para a Série B do Baiano

O Campeonato Baiano da Série B 2023 começa no dia 14 de maio.

Foto: Arthur Ribeiro/ge Piauí

O Jequié anunciou um pacotão de reforços para a disputa do Campeonato Baiano da Série B. Foram contratados zagueiro Jairo, o lateral-direito Miqueias, o volante João Grillo, e o atacante Stuart Asafe. Desses, dois já passaram pelo Jipão. Miqueias foi um dos destaques da ADJ no Campeonato Baiano da Série B de 2022. O jogador, de 27 anos, já passou também por Matonense-SP, Arraial do Cabo-RJ, Tigres-RJ, Botafogo-BA, Itumbiara-GO, Cabofriense-RJ, Barcelona de Ilhéus, Jacobinense, entre outros.

 

João Grillo também se destacou pelo Jequié em 2022, onde o time terminou a competição em 3º lugar. O volante de 30 anos já atuou por clubes como Serrano, Fluminense de Feira, Feirense, Vitória da Conquista e Barcelona de Ilhéus, onde foi campeão do acesso em 2021 e semifinalista da Série A em 2022. Também defendeu Frei Paulistano-SE, Coruripe-AL, entre outros.

O atacante Stuart Asafe, de 24 anos, teve uma passagem pelo sub-20 do Palmeiras em 2018. Além disso, já jogou também no Bangú-RJ, Goiânia-GO, Rio São Paulo-RJ, CSE-AL, Boa Esporte-MG, Uberaba-MG, Altos-PI, Flamengo-BA, Desportiva Ferroviária-CE, entre outros.

Por fim, o zagueiro Jairo, de 31 anos, jogou pelo Serra Branca-PB, onde foi campeão da Série B do Paraibano. Jairo também já jogou no Treze-PB, Itabaiana-SE, Sergipe-SE, Morrinhos-GO, Sertãozinho-SP, Mogi Mirim-SP. Com o Campinense-PB, o jogador foi campeão paraibano em 2015 e 2016. Passou também pelo Cape Town Spurs da África do Sul, e Richmond SC, da Austrália.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário