Paiva prevê imensa dificuldade contra o Bragantino: ‘Temos nossas armas’

O português também espera contar com os novos reforços. 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois do triunfo sobre o Volta Redonda, por 2 a 1, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia já se prepara para a estreia no Brasileiro da Série A, que será no sábado, às 18h30, contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. Em entrevista após o confronto no Rio de Janeiro, o técnico Renato Paiva falou sobre o duelo contra o time paulista e prevê ‘imensa dificuldade’, mas diz ter suas armas. O português também espera contar com os novos reforços.

 

“Vai ser um jogo difícil. Uma equipe que tem uma base trabalhada há muito tempo, um projeto muito interessante. Vamos ter imensa dificuldade. Temos nossas armas. O Thaciano já pode porque é Campeonato e não é a Copa do Brasil. Vai chegar o Vitor Hugo também. Não vai ter tempo para trabalhar e jogar certamente, mas vamos ter mais opções, o que é importante. Só dois dias para preparar o jogo, mas vamos preparar como for possível”.

Pela Copa do Brasil, o Bahia só volta a jogar no dia 27 de abril, uma quinta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da terceira fase. O Esquadrão joga pelo empate para garantir vaga nas oitavas de final da competição, enquanto o time carioca precisa vencer por um gol de diferença para decidir nos pênaltis ou por dois gols para se classificar no tempo normal.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário