Vitória tem quatro jogadores entregues ao departamento médico

Condé não deve contar também com os volantes Charlys e Pedro Bicalho

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória deve ter quatro desfalques para a partida de estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. Além do goleiro Thiago Rodrigues e do volante Diego Fumaça, que já são ausências confirmadas, o técnico Léo Condé não deve contar com os volantes Charlys, que sofreu um edema muscular, e Pedro Bicalho, que está no departamento médico após sentir dores no joelho.

 

Contratado após passagem pelo Vasco e cotado para ser titular da meta rubro-negra, o goleiro Thiago Rodrigues está no departamento médico há uma semana. Ele tem uma inflamação no joelho e sente dificuldades para fazer os movimentos naturais de goleiro. O titular deve ser Lucas Arcanjo.

Já o volante Diego Fumaça sentiu dores durante o amistoso contra o Bahia de Feira, no último sábado, passou por exames e foi diagnosticado uma lesão de grau no músculo adutor da perna esquerda. O prazo de recuperação é de 10 a 15 dias. O Esporte Clube Vitória estreia no Campeonato Brasileiro da Série B contra a Ponte Preta, no próximo domingo (16), às 18h, no Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário