Bahia conta com volta de meia e novo reforço para pegar o Bragantino

O meia Cauly Oliveira, que não enfrentou o Volta Redonda, se recuperou da gripe

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Apesar de ainda não contar com o zagueiro Vitor Hugo, que deve se apresentar no CT Evaristo de Macedo nesta quinta-feira para ser apresentado e iniciar os trabalhos, o Esporte Clube Bahia contará com retorno de meia e um reforço para o jogo de sábado, às 18h30, contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela estreia do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

O meia Cauly Oliveira, que não enfrentou o Volta Redonda na última terça-feira, pela Copa do Brasil, se recuperou da gripe e deve retornar ao time titular no sábado. Ele foi substituído por Yago Felipe no triunfo por 2 a 1 sobre o time carioca. Além dele, o técnico Renato Paiva poderá contar com o recém-contratado Thaciano, que não atuou pela Copa do Brasil porque já tinha disputado a competição pelo Grêmio.

Para enfrentar o Red Bull Bragantino, o técnico Renato Paiva deve manter a mesma base que vem atuando nos últimos jogos, apenas com a mudança no meio de campo com o retorno de Cauly. Com isso, o time teria Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu e Rezende; Jacaré, Acevedo, Cauly, Daniel e Chávez; Biel e Everaldo.  

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário