Novo reforço, atacante se junta a elenco do Vitória e treina no CT

Nesta quinta-feira, novamente à tarde e no CT, Léo Condé dará sequência aos trabalhos.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Destaque do Jacuipense na campanha do vice-campeonato baiano, o atacante Welder realizou nesta quarta-feira o seu primeiro treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura, se juntando ao grupo que segue a preparação para enfrentar a Ponte Preta, no dia 16, às 18 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela estreia da Série B do Brasileiro. Ele se apresentou terça-feira, passou pelos tradicionais exames médicos e assistiu ao treinamento do elenco.

 

Foi o primeiro treino de Welder com o grupo. Na terça, ele foi submetido aos exames médicos e testes físicos no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Nesta quarta, já treinou normalmente das atividades. Apresentados oficialmente nesta quarta, o zagueiro Wagner Leonardo e o meia Giovanni Augusto também participaram dos trabalhos comandados pelo técnico Léo Condé.

O técnico terá a oportunidade de avaliar a evolução do time no jogo contra o Bahia de Feira, marcado para as 15 horas de sábado, no Barradão. O amistoso será com portões fechados à imprensa e ao torcedor. Antes dos trabalhos táticos, os jogadores foram divididos em grupos para a realização do CORE. Nesta quinta-feira, novamente à tarde e no CT, Léo Condé dará sequência aos trabalhos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário