O Esporte Clube Vitória apresentou nesta quarta-feira o meia Giovanni Augusto, de 33 anos, que estava atuando no Guarani desde o início da temporada passada. Ao todo, foram 51 jogos pelo Bugre, com oito gols e sete assistências. Ele tinha contrato até o dia 30 de abril e a equipe paulista desejava contar com ele para a Série B, mas a proposta do Leão agradou o atleta, que pediu a liberação. Giovanni destacou a experiência e espera ajudar os mais jovens.
“Acredito que tanto eu como Wagner temos muito a acrescentar ao clube. Tenho mais experiência no futebol, e ele, apesar de ser um jogador novo, já tem bastante rodagem no futebol. Então acredito que vai ser muito útil no nosso dia a dia. Espero, de alguma forma, conseguir ajudar ele ali na comunicação. Ele também, com certeza, tem algo para me acrescentar. E eu tenho certeza de que a gente tendo essa comunicação no dia a dia, muito importante, porque sabemos do nível da competição que vamos enfrentar”, iniciou.
Givanni Augusto chega para assumir a camisa 10 do Vitória. Ele disse está pronto para assumir essa responsabilidade e exaltou a história do clube.
“Estou pronto para assumir essa responsabilidade, que é jogar de camisa 10 do Vitória. É uma camisa que tem história, por onde já passaram grandes jogadores. Falando a verdade, é o que nos move. Esse astral de ver o torcedor, de ver essa esperança que o torcedor tem. Isso nos move, nos traz alegria. Espero conseguir corresponder em campo. Dedicação e compromisso com a camisa do Vitória não vão faltar. Consequentemente, as coisas irão acontecer naturalmente”.
- Yan Souto projeta ‘disputa saudável’ pela titularidade no Vitória
- Análise e gols: Conheça Vitor Hugo, novo zagueiro do Bahia
- Ex-Vitória elogia trabalho de Pivetti no Guarani e projeta briga pelo acesso
- Ex-zagueiro do Vitória é apresentado no ABC para disputa da Série B
- Vitória empresta mais um atacante para o Athletic-MG
- Bahia faz confronto direto contra o Cruzeiro pelo Brasileiro sub-20