Yan Souto projeta ‘disputa saudável’ pela titularidade no Vitória

Ele chega para brigar por posição com Camutanga, Marco Antônio e João Victor, além de Wagner Leonardo.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Apresentado oficialmente na última quarta-feira (29) como mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B, o zagueiro Yan Souto falou sobre a disputa pela titularidade no Esporte Clube Vitória. Ele chega para brigar por posição com Camutanga, Marco Antônio e João Victor, além de Wagner Leonardo que está sendo contratado. O novo contratado projeta uma disputa saudável pela posição.

 

“Uma disputa saudável. Com muito respeito, muito companheirismo, com um ajudando o outro. E quando a oportunidade aparecer, o professor vai escalar quem estiver melhor. Todo mundo vai dar o sangue e a vida lá dentro”.

“Podem esperar um centrado, focado, determinado em ganhar, com raça, com a gana de vencer todos os jogos. Sou um cara que não gosta de perder. Eu chego em casa estressado, fico a semana toda mal. Minha sede de vencer é enorme, quero trazer o prato de comida para casa”.

O jogador, de 21 anos, veio do Goiás, onde atuou cinco jogos essa temporada. Ele falou sobre as poucas atuações no ano. “Acho que falar do passado não é uma boa para esse momento. Meu foco é o Vitória. Meu presente é o Vitória. Então, o passado a gente deixa lá. Vamos focar somente no Vitória que é o mais importante”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário