Meia e atacante são regularizados e já podem estrear pelo Vitória

Os atacantes Matheusinho e Welder, as últimas contratações, foram regularizados.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Últimos reforços anunciados pelo Esporte Clube Vitória, o meia Matheusinho e o atacante Welder tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão aptos para estrear pelo Leão no próximo domingo, contra a Ponte Preta, às 18h, no Estádio Manoel Barradas, pela estreia do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Welder já treina desde a semana passada, enquanto Matheusinho iniciou a preparação na terça-feira e nesta quarta foi ao campo pelo segundo dia seguido. Eles participaram das atividades comandadas por Léo Condé com auxílio dos assistentes Renato Negrão e Ricardo Amadeu. Os jogadores foram entregues a Léo após o aquecimento realozado pelo preparador físico Diego Kami Mura.

Os trabalhos mais uma vez objetivaram o aprimoramento das conclusões no gol e tático. O técnico rubro-negro distribuiu três times com 10 jogadores cada – mais os goleiros que se revezaram – e o treino obedeceu a seguinte dinâmica. Dois times se enfrentavam em campo reduzido, enquanto o outro apurava a finalização. Após determinado tempo, Léo substituía um time por outro, e o substituído apurava a pontaria.

Excetos o goleiro Thiago Rodrigues, em recuperação da inflamação no joelho direito, e o volante Diego Fumaça, por causa da lesão no músculo adutor da coxa esquerda, o restante do grupo esteve participando das atividades. Nesta quinta-feira (13) está programada a quarta das seis sessões de treinamentos visando o jogo no domingo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário