O Esporte Clube Vitória terá uma mudança certa na equipe para enfrentar o ABC, no domingo, às 18h, no Estádio Frasqueirão, em Natal-RN. O zagueiro Marco Antônio, que vem atuando improvisado como volante, não tem condições de jogo, já que se lesionou no primeiro jogo, contra a Ponte Preta, que terminou 3 a 0 para o Leão no Barradão. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Léo Condé não fez mistério e antecipou o provável substituto.
“No primeiro momento, já adiantando, provavelmente vai jogar o Léo Gomes, que é da posição, vinha jogando. Como toda a equipe, oscilou um pouco, mas essa retomada de trabalho, cresceu bastante, melhorou aspecto físico e a gente acredita que ele pode dar uma resposta positiva”, disse Condé.
Outra opção para o setor seria Diego Fumaça, recém-contratado, porém, ele também se recupera de lesão. “Fumaça vinha bem, Marco Antônio também. Mas são coisas que são rotineiras. A gente teve poucas lesões neste período de preparação para a Série B, mas é inevitável ao longo da competição acontecer”, completou o treinador, durante entrevista coletiva.
A entrada de Léo Gomes deve ser a única mudança no time. “A base da equipe provavelmente vai ser mantida, até porque a gente fez uma boa partida. A ideia é manter essa base. Claro que cada jogo tem alguns jogadores que ainda não jogaram e que estão treinando bem. Vai depender do que o jogo ofertar. Depende muito da dinâmica do jogo, o importante é que a gente vai ter muitos jogos pela frente e vamos precisar de todos”, disse Léo Condé.
- Jequié acerta retorno do goleiro Lupitinha para a Série B do Baiano
- Juazeiro anuncia volante que iniciou a carreira no futebol europeu
- Vitor Hugo fala sobre reencontro com Goulart e brinca: ‘É eu chegar e ele vai embora’
- Zagueiro revelado na base do Bahia é anunciado pelo Galícia
- Novo reforço faz testes físicos, e Bahia treina de olho no Botafogo