Léo Condé confirma desfalques, mas faz mistério sobre escalação do Vitória

Dos 12 reforços anunciados pelo Vitória para a Série B, dois estão fora do jogo de estreia.

Foto: Divulgação/Vitória

Ainda falta mais um treino para o Esporte Clube Vitória finalizar a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, porém, o técnico Léo Condé já definiu a escalação. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Toca do Leão, o treinador avaliou o período de trabalho com os jogadores rubro-negros e afirmou que o grupo chega em “boas condições” para iniciar a competição. Sobre os 11 que entram em campo, o comandante fez mistério.

 

“Realmente foi um período que a gente não gostaria de ter, gostaríamos de estar jogando, disputando competições. Mas dentro da realidade a gente aproveitou bastante. Primeiro a parte física, depois aspectos técnicos e táticos. Acredito que chegamos bem para a estreia. Vamos precisar de ritmo de jogos, foram muitos jogadores novos, mas acredito que chegamos em boas condições sim”, disse Léo Condé.

“A equipe está praticamente definida. Neste momento vamos segurar um pouco, é uma oportunidade que a gente tem. Vamos guardar. Vai ser uma equipe mesclada, com jogadores que estavam e jogadores que chegaram agora. Praticamente meio a meio”, afirmou Condé.

Dos 12 reforços anunciados pelo Vitória para a Série B, dois estão fora do jogo de estreia. O goleiro Thiago Rodrigues e o meio-campista Fumaça, vetados pelo departamento médico. Léo Condé confirmou as ausências.

“Quem está fora é o Thiago Rodrigues e o Fumaça. Eles não jogam essa partida. Vamos para a estreia com praticamente todos os jogadores à disposição. Rafinha e Gegê retornaram essa semana e estamos avaliando se é importante levar eles para o jogo ou não nesse momento”, concluiu o treinador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário