Visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória realizou neste sábado (08) um jogo-treino contra o Bahia de Feira no Barradão, que terminou empatado por 2 a 2. O estreante Zé Hugo, no primeiro tempo, e Thiago Lopes no segundo, completando de cabeça uma bonita trama com cruzamento certeiro de Railan, marcaram para o Rubro-Negro. Canela e Philipe (batendo pênalti) anotaram para o Tremendão. O técnico Léo Condé fez uma avaliação do amistoso e aprovou a atuação da equipe.
“Quatro semanas que a gente só treinou, conseguimos fazer esse jogo-treino e colocar em prática algumas coisas que foi trabalhada, principalmente no sentido de fazer observações para definir o time da estreia e também dar entrosamento aos jogadores que chegaram com os que aqui estão. Foi uma movimentação boa, contra uma boa equipe também que apresentou dificuldades para a gente. Acredito que com mais essa semana de treino que vamos ter pela frente vamos chegar bem para a estreia. O ritmo de jogo também contou muito e vai agregar bastante. Por isso quis fazer o jogo-treino”, avaliou Léo Condé.
O time começou com uma formação, sofreu alterações no intervalo e encerrou o jogo-treino com uma escalação completamente diferente. Léo Conde utilizou todos os 22 jogadores relacionados. Pela manhã houve treinamento para aqueles que não foram convocados para o jogo-treino. A equipe titular teve: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Marco Antônio e Marcelo; Diego Fumaça, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Osvaldo, Zé Hugo e Santiago Tréllez.
O Vitória estreia no Campeonato Brasileiro da Série B no próximo domingo (16), às 18h, no Estádio Manoel Barradas, contra a Ponte Preta.
- Luiz Flavio de Oliveira apita Volta Redonda x Bahia pela Copa do Brasil
- Marcos Felipe elege defesa no Ba-Vi como a mais marcante no Baianão
- Técnico do Vitória espera equipe bem encorpada na estreia da Série B
- Atacante diz que Vitória tem que ser protagonista na Série B
- Com presença de familiares, Bahia treina de olho no Volta Redonda