Vitória empata jogo-treino contra o Bahia de Feira no Barradão

Os dois times se enfrentaram pela primeira fase do Campeonato Baiano e empataram por 1 a 1 na Arena Cajueiro.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na tarde deste sábado (08), o Esporte Clube Vitória empatou em 2 a 2 com o Bahia de Feira em jogo amistoso preparatório para o Campeonato Brasileiro da Série B, disputado no Estádio Manoel Barradas. Foram 90 minutos divididos em dois tempos de 45. O estreante Zé Hugo, no primeiro tempo, e Thiago Lopes no segundo, completando de cabeça uma bonita trama com cruzamento certeiro de Railan, marcaram para o Rubro-Negro. Canela e Philipe (batendo pênalti) anotaram para o Tremendão.

 

O time começou com uma formação, sofreu alterações no intervalo e encerrou o jogo-treino com uma escalação completamente diferente. Léo Conde utilizou todos os 22 jogadores relacionados. Pela manhã houve treinamento para aqueles que não foram convocados para o jogo-treino. A equipe titular teve: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Marco Antônio e Marcelo; Diego Fumaça, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Osvaldo, Zé Hugo e Santiago Tréllez.

O Vitória estreia no Campeonato Brasileiro da Série B no próximo domingo (16), às 18h, no Estádio Manoel Barradas, contra a Ponte Preta. Já o Bahia de Feira está se preparando para a disputa da Série D e estreia no dia 6 de maio enfrentando o Sergipe, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O Tremendão está no Grupo 4, ao lado de Atlético de Alagoinhas, Jacuipense, ASA, Cruzeiro-AL, Falcon-SE, Retrô-PE, Santa Cruz e Sergipe.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário