Com novos reforços, Vitória faz amistoso contra o Bahia de Feira neste sábado

No jogo-treino, o técnico Léo Condé não terá o lateral-direito Zeca, vetado por conta de um desconforto muscular.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Próximo da estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória segue sua preparação intensa no CT Manoel Pontes Tanajura. Neste sábado (08), porém, a programação será diferente. O Leão fará um amistoso, contra o Bahia de Feira, às 15h, no Estádio Manoel Barradas. Os dois times se enfrentaram pela primeira fase do Campeonato Baiano e empataram por 1 a 1 na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

 

No jogo-treino, o técnico Léo Condé não terá o lateral-direito Zeca, vetado por conta de um desconforto muscular. Por outro lado, contará com vários reforços que chegaram para a disputa da Série B. São eles: o goleiro Thiago Rodrigues, os zagueiros Yan Souto e Wagner Leonardo, os laterais Marcelo Nunes e Felipe Vieira, os volantes Diego Fumaça e Matheus Trindade, o meia Giovanni Augusto, além dos atacantes Pablo Diogo, Zé Hugo e Welder.

O Bahia de Feira está se preparando para a disputa da Série D. O Tremendão está no Grupo 4, ao lado de Atlético de Alagoinhas, Jacuipense, ASA, Cruzeiro-AL, Falcon-SE, Retrô-PE, Santa Cruz e Sergipe. Na primeira fase, os 64 clubes são divididos em oito grupos respeitando o formato regionalizado das últimas edições do torneio. As equipes jogarão em partidas de ida e volta, totalizando 14 rodadas. Os quatro melhores colocados de cada chave avançarão para a segunda fase da Série D do Brasileirão; no famoso modelo de mata-mata.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário