Atacante diz que Vitória tem que ser protagonista na Série B

"É uma oportunidade que vou agarra com unhas e dentes e dar o meu melhor".

Foto: Marcos Valença | Agência A TARDE

Um dos reforços anunciados pelo Esporte Clube Vitória foi o atacante Pablo Diogo, de 30 anos, que estava no Santo André, onde fez 12 jogos, marcou 1 gol e deu 1 assistência. O jogador chega para reforçar o setor de ataque e disputar posição com Rafinha, Osvaldo, Wellington Nem, Nicolás Dibble e o também recém-chegado José Hugo. Pablo destacou a importância do Vitória ser protagonista na Série B pelo peso da camisa.

 

“O Vitória tem o peso da camisa. Sempre que entrar vai ser protagonista, tem que ser protagonista pelo peso. Claro que respeitando as outras equipes, mas uma das minhas escolhas de vir para cá foi porque a equipe que jogar contra o Vitória vai querer ganhar pela sua grandeza. Então é entender isso e saber colocar dentro de campo”.

O jogador disse que pesou para acertar com o Vitória. “Tive outras situações, mas a camisa. Tive a oportunidade de acompanhar a Série C e ver a magnitude, a grandeza da torcida, da equipe. Isso me fez nem pensar muitas vezes de estar aqui.

Ele também elogiou a estrutura do Vitória: “Gigantesca. Chego com a motivação lá em cima, entendendo a estrutura das equipes onde passei, mas entendendo a grandeza do Vitória, entendendo a estrutura. É uma oportunidade que vou agarra com unhas e dentes e dar o meu melhor”.

Natural de Campinas (SP), Pablo Diogo Lopes de Lima foi revelado pelo Guarani e acumula passagens por Monte Azul, Oeste, América-MG, Atlético-MG, CRB, Chapecoense, Operário Ferroviário. Fora do país, o atacante defendeu o Vegalta Sendai, do Japão, atuando em 6 partidas em 2016, e o Santa Clara, de Portugal, disputando 13 jogos na temporada 2018/2019. Em 2023, ele disputou 12 jogos pelo Santo André, com um gol marcado e uma assistência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário