Jogadores do Vitória fazem fotos e vídeos com novo uniforme para a Série B

As fotos foram produzidas pelo profissional das redes sociais Victor Ferreira

Foto: Victor Ferreira/Divulgação/Vitória

Na tarde desta quarta-feira (12), o elenco do Esporte Clube Vitória participou do Media Day oficial para o Campeonato Brasileiro da Série B. Os jogadores fizeram vídeos e fotos na sala de imprensa jornalista João Borges Bougê já utilizando o novo uniforme 1 – vermelho e preto em listras verticais – que recebeu bastante elogios.

 

As fotos foram produzidas pelo profissional das redes sociais Victor Ferreira e os vídeos pela equipe da Mith (Ítalo Souza e Michele Duran). A principal novidade do uniforme oficial 1 é o retorno das listras verticais em vermelho e preto. Nas costas, o detalhe com o lema que se popularizou entre os torcedores: “Deus me livre não ser Vitória”.

O tecido do uniforme 1 conta com uma textura personalizada, dando a impressão de haver pelagem de Leão – mascote do clube – na camisa. O escudo do clube está estampado em TPU 3D, uma das propriedades mais modernas do mercado. Do lado oposto ao brasão, o logo da Volt aparece em silicone. Já a camisa de goleiro, com relevo na horizontal, será na cor dourada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário