Zé Love é apresentado em clube da Série D: ‘Estava parado, na fazenda’

O vínculo com o clube cearense vai até o fim da quarta divisão nacional.

Foto: Ednardo Alves

Com passagem pelo Vitória foi em 2016, disputando 13 jogos, com 4 gols marcados e 2 assistências, o atacante Zé Love foi apresentado como novo reforço do Iguatu-CE para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador de 35 anos, com passagens também por Santos, Palmeiras e Cruzeiro, iniciou os treinamentos no novo clube na última segunda-feira (10). Esse ano, ele disputou apenas dois jogos pelo Cianorte-PR, marcando um gol. O vínculo com o clube cearense vai até o fim da quarta divisão nacional.

 

“Em todos os lugares que eu passei, sempre tive uma boa índole não só minha, mas com meus companheiros. Que essa minha chegada seja para agregar. Eles fizeram uma grande campanha no Cearense, chegaram numa Copa do Brasil difícil também. Estou feliz por voltar a jogar futebol depois de um longo período […] Estava parado, praticamente. Estava na fazenda. E já me colocaram direto no trabalho. Quanto antes estiver bem preparado, melhor. Eu estou muito motivado e feliz”, comentou Zé Love.

O Iguatu chegou às semifinais do Campeonato Cearense, onde foi eliminada pelo Ceará, e deixou a segunda fase da Copa do Brasil após derrota para o Santos. Zé Love, que já iniciou o treinamento no Iguatu, fala sobre como espera contribuir com o novo time. O Azulão estreia contra o Santa Cruz no torneio nacional. O duelo será no dia 6 de maio.

“Todo mundo acompanhou a minha trajetória. Vinha de dois longos anos maravilhosos da minha carreira no Brasiliense. Mas estou feliz com esse projeto do Iguatu, primeiro ano na Série D. Que seja o primeiro e o único, que a gente possa ter o acesso”, projetou o jogador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário