Fluminense de Feira anuncia cinco novos reforços para Série B do Baiano

a diretoria do clube feirense confirmou as chegadas de um goleiro, um lateral direito, dois volantes e um atacante.

Foto: Yhan Victor/ACDP

Após anunciar os zagueiros Wendel e Vital, o meia Clébson, e o atacante Flavinho, o Fluminense de Feira anunciou mais cinco reforços para a disputa do Campeonato Baiano da Série B, onde buscará o retorno à elite do futebol baiano. Desta vez a diretoria do clube feirense confirmou as chegadas de um goleiro, um lateral direito, dois volantes e um atacante, todos com vasta experiência no currículo.

 

O arqueiro é Alexandre Silva, que estava no Murici, de Alagoas. O goleiro é natural de Maceió, tem 32 anos, 1,82m de altura e é destro. Alexandre tem passagens por clubes como o Destroyers, da Bolívia, Coruripe, Murici, Itabaiana, Sergipe e CSE. E agora vem para sua primeira passagem pelo futebol baiano.

Na lateral-direita Renato dos Santos, de 35 anos, que também chega do Murici e tem passagens por clubes como Coruripe, Itabaiana, Rio Branco-AC, CSE-AL, entre outros. Já os volantes são: Claudevan, de 26 anos, que foi revelado no sub-20 do Paraná Clube, migrando posteriormente para o profissional. Além dele, quem também chega é Jardson Sapé, volante já conhecido do futebol baiano, o experiente volante de 31 anos, tem passagens pelo recente pela Juazeirense, mas seu currículo vai além do clube baiano. Sapé também tem passagens por diversas equipes do futebol brasileiro como: ABC, Mirassol, Botafogo-PB, Boa Esporte, América-RN, ASA, Lagarto FC, e mais recente no Murici.

O setor de ataque ganha também o reforço de Cesinha Velez, de 30 anos, que tem passagens em clubes como: Itabaiana-SE, Salgueiro-PE, Ferroviário-CE, URT-MG, Campinense-PB, e também pelo Atlético de Alagoinhas. Cesinha chega de uma breve passagem pelo Democrata de Minas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário