Goleiro reforça objetivo do Bahia na Série A e quer time ‘mais constante’

"O objetivo é fazer um campeonato constante"

Foto: Ian Ramalho/Divulgação/E.C. Bahia

Na manhã desta terça-feira (18), o goleiro Marcos Felipe concedeu entrevista na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo. O principal assunto foi o Campeonato Brasileiro da Série A, onde o time tricolor estreou perdendo para o Red Bull Bragantino, de virada por 2 a 1, em Bragança Paulista, e agora enfrenta o Botafogo. O arqueiro reforçou o objetivo da equipe na competição.

 

“O objetivo é fazer um campeonato constante. A gente sabe da dificuldade que é o Campeonato Brasileiro. São 38 finais, já passou a primeira, agora serão 37. Vamos procurar ser o mais constante possível”, disse o goleiro. 

Sobre a estreia em casa, o goleiro falou da expectativa em torno do jogo. “A expectativa é a melhor possível. Nós esperamos conquistar os primeiros três pontos na Série A. Jogos do Campeonato Brasileiro são decididos nos detalhes. Nós buscamos estar concentrados, mas existem coisas que fogem do nosso controle. Vamos tentar nos equilibrar cada vez mais”.

O Esporte Clube Bahia enfrenta o Botafogo na próxima segunda-feira (24), na Arena Fonte Nova, às 20h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário