Zagueiro sofre lesão e desfalca o Vitória por até quatro semanas

Marco Antônio, que vem atuando com Léo Condé como primeiro volante, sofreu uma lesão

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória terá uma baixa importante para os próximos jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro Marco Antônio, que vem atuando com Léo Condé como primeiro volante, sofreu uma lesão no jogo do último domingo, contra a Ponte Preta, no Barradão, e vai desfalcar a equipe entre 3 a 4 semanas. A informação foi divulgada inicialmente pelo radialista Wilton Matos, da Rádio Sociedade FM.

 

Sem Marco Antônio, a única opção que Léo Condé tem no elenco para a posição é Léo Gomes, já que o recém-contratado Diogo Fumaça se recupera de lesão. O Leão volta a campo no próximo domingo (23), para enfrentar o ABC, às 18h, no Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão), em Natal, no Rio Grande do Norte, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Natural de Santo Antônio de Jesus (BA), Marco Antônio Da Silva Carvalho é cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória e foi promovido ao elenco principal em 2021, porém, fez apenas dois jogos. Seu melhor momento foi em 2022, quando ganhou mais oportunidades e se firmou como titular, sendo peça importante na Série C. Foram 24 jogos e 3 gols marcados. Começou 2023 como titular, mas acabou perdendo espaço, e só retomando a titularidade no Ba-Vi atuando como volante. Até aqui, foram 11 partidas disputadas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário