O atacante Osvaldo foi um dos destaques no triunfo do Esporte Clube Vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, no último domingo, no Estádio Manoel Barradas, pela estreia do Campeonato Brasileiro da Série B. Em entrevista nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco rubro-negro, o jogador comentou sobre o golaço marcado no Barradão e dedicou ao filho Bernardo de 9 anos.
“Um dia antes do meu aniversário (11 de abril), meu filho prometeu fazer um gol. ‘Amanhã vou fazer gol pra você, vai ser presente’. Quando cheguei na escola pra pegar ele, a gente viu o final do treino, vi que estava triste. Ele veio chorando. Vi que não fez gol. Eu disse que faz parte, ele disse que queria ter feito o gol pra mim. Conversei com ele, menino ainda, 9 anos, quer ser jogador, mas sabe que é difícil. Fiz gol e me emocionei e dediquei a ele. O gol foi para ele também”, comentou Osvaldo.
Apesar de ser destro, Osvaldo marcou o golaço em finalização de esquerda acertando o ângulo. “Eu sempre trabalhei muito finalização com esquerda desde a base. Eu tenho mais gols com a esquerda do que com a direita. Arrisco muito. Os meninos até brincam, falando que sou canhoto. Não sei se é porque a perna não é tão boa. Foi uma jogada que começou do lado esquerdo, o Giovanni (Augusto) acabou clareando, saindo da zona de pressão e passando para o Zeca. Ele deu passe pra mim. Quando vi que estava mano a mano, abriu espaço no meio, tive a felicidade de dar dois toques na bola e pensei: vou ter que arriscar”, descreveu.
- Por força contratual, zagueiro desfalca o Bahia contra o Botafogo
- Bahia volta aos treinos e inicia preparação de olho no Botafogo
- Vitória da Conquista anuncia retorno do meia Caio Jambeiro
- Paiva reforça que elenco do Bahia está fechado para a Série A