O técnico Renato Paiva terá ‘dor de cabeça’ para armar o sistema defensivo do Esporte Clube Bahia para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O zagueiro Kanu não poderá enfrentar o Botafogo por força contratual. Ele pertence ao clube carioca e está emprestado ao Esquadrão até dezembro. Se optar por escalar o defensor, o Esquadrão precisa pagar a multa prevista em contrato, o que não vai acontecer.
Sem Kanu, Renato Paiva tem como principal opção David Duarte, caso queira manter o esquema com três zagueiros. O recém-contratado Vitor Hugo deve fazer sua estreia, mas atua pelo lado esquerdo, e deve entrar no lugar de Rezende. Desta forma, o trio seria David Duarte, Gabriel Xavier e Vitor Hugo. Outra alternativa seria mudar o esquema do 3-5-2 para o 4-3-3, com Gabriel Xavier e Vitor Hugo.
Bahia e Botafogo se enfrentam na próxima segunda-feira (24), às 20h, na Arena Fonte Nova, pelo encerramento da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão estreou na competição perdendo de virada para o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
- Bahia volta aos treinos e inicia preparação de olho no Botafogo
- Vitória da Conquista anuncia retorno do meia Caio Jambeiro
- Paiva reforça que elenco do Bahia está fechado para a Série A
- CBF altera local de Ceará x Vitória, pela 4ª rodada da Série B
- Fluminense de Feira acerta com o volante Waguinho, ex-Juazeirense