Goleiro do Bahia fala sobre trabalho mental do elenco e busca pela concentração

Goleiro do Bahia fala sobre trabalho mental do elenco e busca pela concentração

o Tricolor precisa buscar o equilíbrio para evitar que erros parecidos aconteçam.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia decepcionou na estreia da Série A, perdendo por 2 a 1, para o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Tricolor saiu na frente com Everaldo, ainda no primeiro tempo, mas cometeu erros defensivos e acabou sofrendo a virada na etapa final. Em entrevista na última terça-feira, o goleiro Marcos Felipe frisou que os jogos do Brasileirão são decididos nos detalhes e é preciso ter muita concentração.

 

“Na verdade, jogos do Campeonato Brasileiro são decididos no detalhe. Nós buscamos estar o tempo todo concentrados. Durante a partida, acontecem detalhes que fogem do nosso controle. Nós temos que buscar nos equilibrar cada vez mais”, disse Marcos Felipe.

O jogador falou sobre o trabalho mental da equipe. “Nós trabalhamos a parte mental todos os dias. Isso vai de cada atleta, do momento de cada um. A gente não tem como analisar todas as situações. Cada um tem que se analisar para ver o que pode melhorar”.

Marcos Felipe também comentou sobre a adaptação ao modelo de jogo de Renato Paiva. “Adaptação, desde o primeiro dia de trabalho, foi muito boa. O mister estimula, todos os dias, essa forma dele de jogar. A estreia em casa, a expectativa é a melhor possível, junto da nossa torcida. Nós esperamos conquistar os primeiros três pontos na Série A”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com