Depois da derrota para a Chapecoense, pelo placar de 3 a 0, na Arena Condá, o Londrina visita nesta sexta-feira (28) o Esporte Clube Vitória, às 19h, no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para encarar o Leão, que vem embalado, o técnico Alexandre Gallo deve promover mudanças na equipe, optando por uma formação com o meio de campo mais povoado para reforçar a marcação.
Segundo informação vinda da imprensa paranaense, Gallo deve abrir mão de um atacante e colocar mais um jogador no meio de campo. Diego Jardel pode ser titular da equipe, enquanto Higor Leite pode recuar para jogar ao lado de João Paulo e Jatobá. Outra possibilidade é escalar mais um volante – Moisés seria o escolhido. Hugo Cabral, que foi titular diante da Chapecoense, deve perder a posição de titular no Londrina.
Gallo também ganhou um reforço. O meia-atacante Vitor Feijão foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição. O jogador, de 26 anos, foi revelado pelo Paraná e acumula passagem pelo Jacuipense, além de Coritiba, Criciúma, Ceará, Guarani, Figueirense, Paysandu e Boavista-RJ.
O Esporte Clube Vitória vem de duas vitórias seguidas nas duas primeiras rodadas, vencendo Ponte Preta (3×0) no Barradão e ABC (3×0) no Frasqueirão. Com os triunfos, o Leão ocupa a vice-liderança, com 6 pontos, atrás apenas do Guarani quando aplicado o critério de desempate do número de gols marcados. Já o Londrina é o 13º colocado, com 3 pontos.
- Apresentado, Mingotti se diz pronto para brigar por posição no Bahia
- CBF detalha as sete primeiras rodadas da Série D; Veja jogos dos times baianos
- Bahia empata e segue vivo na briga pela classificação no Brasileiro Sub-20
- Com 4 mudanças, Bahia está escalado para enfrentar o Volta Redonda