O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Volta Redonda, logo mais, às 19h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Nos primeiros 90 minutos, o Esquadrão venceu por 2 a 1 no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, portanto, tem a vantagem do empate para se classificar. O time carioca precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois gols para se classificar no tempo normal.
O meio-campista Thaciano e o atacante Vinicius Mingotti, que já atuaram na competição por outros clubes, não podem jogar. O zagueiro Vitor Hugo é a grande novidade da relação. Outro que aparece é Kanu, de fora do último jogo por questões contratuais. Em relação à ultima partida são quatro mudanças. Kanu, Daniel, Matheus Bahia e Biel ganham a condição de titular nas vagas de Gabriel Xavier, Yago Felipe, Chávez e Ademir.
Desta forma o time começa a partida com: Marcos Felipe (22); Kanu (4), David Duarte (33) e Rezende (5); Jacaré (29), Acevedo (26), Daniel (10), Cauly (8) e Matheus Bahia (79); Biel (11) e Everaldo (9).
As opções no banco se reservas são: Mateus Claus (77); Cicinho (40), Ryan (66), Chávez (6), Gabriel Xavier (3), Vitor Hugo (31), Diego Rosa (17), Mugni (19), Yago Felipe (20), Kayky (37), Ademir (7), Arthur Sales (14).
- Conselho convoca reunião para votar contas do Vitória de 2022
- Bahia marca coletiva para oficializar adesão ao City Football Group
- Sporting Cristal demonstra interesse no meia Luciano Juba
- Bahia tentou o retorno do goleiro Jean no final de 2022, diz radialista
- Vitória renova contrato com lateral de 18 anos até 2025
- Ronaldo Fenômeno elogia SAF do Bahia: “Com certeza vai ser incrível”