Com 4 mudanças, Bahia está escalado para enfrentar o Volta Redonda

O meio-campista Thaciano e o atacante Vinicius Mingotti são desfalques.

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Volta Redonda, logo mais, às 19h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Nos primeiros 90 minutos, o Esquadrão venceu por 2 a 1 no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, portanto, tem a vantagem do empate para se classificar. O time carioca precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois gols para se classificar no tempo normal.

 

O meio-campista Thaciano e o atacante Vinicius Mingotti, que já atuaram na competição por outros clubes, não podem jogar. O zagueiro Vitor Hugo é a grande novidade da relação. Outro que aparece é Kanu, de fora do último jogo por questões contratuais. Em relação à ultima partida são quatro mudanças. Kanu, Daniel, Matheus Bahia e Biel ganham a condição de titular nas vagas de Gabriel Xavier, Yago Felipe, Chávez e Ademir.

Desta forma o time começa a partida com: Marcos Felipe (22); Kanu (4), David Duarte (33) e Rezende (5); Jacaré (29), Acevedo (26), Daniel (10), Cauly (8) e Matheus Bahia (79); Biel (11) e Everaldo (9).

As opções no banco se reservas são: Mateus Claus (77); Cicinho (40), Ryan (66), Chávez (6), Gabriel Xavier (3), Vitor Hugo (31), Diego Rosa (17), Mugni (19), Yago Felipe (20), Kayky (37), Ademir (7), Arthur Sales (14).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário