O Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para o duelo contra o Londrina nesta sexta-feira (28), às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas. Na tarde desta quinta, o técnico Léo Condé levou os jogadores mais uma vez para o gramado do Barradão e promoveu os ajustes finais. O último treinamento foi realizado com portões fechados. O treinador assumiu o comando do grupo assim que o preparador físico Diego Kami Mura finalizou o aquecimento. Ele confirmou a ausência de Giovanni Augusto, que até treinou, mas não vai para o jogo.
“Realmente, essa baixa do Giovani fez com que a gente mudasse na última partida e possivelmente para amanhã. De qualquer forma, eu venho destacando isso, a gente tem um elenco com bom número, boas peças e com características diferentes. (…) Aproveitamos esse pouco tempo de treinamento para treinar algumas alternativas, preparando situações que a gente pode utilizar dentro do jogo para vencer essa marcação deles”, disse.
Léo Condé separou dois times, se reuniu com os escolhidos e com auxílio do quadro magnético detalhou as estratégias para o duelo com os paranaenses. Em seguida, aprimorou os detalhes finais com tático para organização ofensiva e defensiva e trabalhou também as bolas paradas.
Por último, liberou os titulares e realizou um treino em campo reduzido com o restante do grupo. Alguns jogadores completaram as atividades aprimorando cobranças de faltas com uso da barreira móvel. Vinte e três jogadores estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães. O volante Diego Fumaça não foi convocado, pois somente nesta quinta-feira treinou pela segunda vez com o grupo após se recuperar de lesão muscular.
A provável escalação do Vitória é a seguinte: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Gegê (Diego Torres ou Thiago Lopes); José Hugo, Osvaldo e Léo Gamalho.
- Vitória renova contrato com lateral de 18 anos até 2025
- Ronaldo Fenômeno elogia SAF do Bahia: “Com certeza vai ser incrível”
- Colo Colo acerta contratação do meia Vico para Série B do Baiano
- Kanu elogia Vitor Hugo, mas frisa: “Não é o salvador da pátria”
- Bahia x Volta Redonda: onde assistir ao jogo pela Copa do Brasil