Everaldo vê Bahia preparado para ‘Série A mais difícil dos últimos anos’

Everaldo pontuou que a reestruturação ainda está em andamento.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois da eliminação precoce na Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia conquistou o título do Campeonato Baiano e deu um passo importante para garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Neste sábado, o Esquadrão estreia no Campeonato Brasileiro da Série A enfrentando o Red Bull Bragantino, às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid. Em entrevista ao ge.globo, o atacante Everaldo falou sobre a dificuldade da competição, mas vê o time preparado.

 

“O Campeonato Brasileiro deste ano é um dos mais difíceis dos últimos anos. O nível está bem alto em todas as equipes. Vai ser muito bom, vai ser gostoso de jogar. Não só eu, como nossa equipe, estamos preparados para jogar”, avaliou Everaldo.

O atacante Everaldo pontuou que a reestruturação ainda está em andamento. “A gente estava, e ainda está, em um momento de reestruturação. Mudou muita coisa. As pessoas achavam que o City ia chegar aqui, jogar dinheiro na mesa, e no outro dia o resultado ia acontecer. Não é assim que funciona. Leva tempo. Mas acho que o pior já passou. O time está bem entrosado, entendendo a filosofia do treinador, o que ele nos pede. Agora é colocar em prática no Campeonato Brasileiro”, opinou o atacante.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário