Bahia tem dúvidas para estreia na Série A; Veja provável escalação

Caso Biel não tenha condições de jogo, Ademir deve ser o titular.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série A. Neste sábado (15), o Esquadrão enfrenta o Red Bull Bragantino, às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Nesta sexta, o elenco tricolor encerrou a preparação. A novidade foi a presença do zagueiro Vitor Hugo, que realizou o primeiro treino em campo e depois subiu para a academia, mas não deve atuar diante do Massa Bruta.

 

No gramado, três times foram separados, em campo reduzido, com o objetivo de dar o maior número de toques na bola. Em seguida, o treinamento tático durou cerca de 40 minutos, com testes na provável escalação. Situações de bolas paradas ofensivas e defensivas foram ensaiadas antes do encerramento das atividades. O zagueiro Marcos Victor continuou o tratamento na fisioterapia.

Principal destaque do Bahia no ano, o atacante Biel, gripado, não treinou, mesmo caso de Ricardo Goulart. Caso Biel não tenha condições de jogo, Ademir deve ser o titular. No meio de campo, Daniel e Cauly disputam posição, mesmo caso de Chávez e Matheus Bahia.

A provável escalação do Bahia tem Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu e Rezende; Jacaré, Acevedo, Yago, Daniel (Cauly) e Chávez (Matheus Bahia); Ademir (Biel) e Everaldo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário