Com 12 reforços, Vitória encerra ciclo de contratações para Série B

O dirigente acredita que o Rubro-Negro ficará mais competitivo. 

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta terça-feira, o Esporte Clube Vitória anunciou a apresentou mais dois reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B (Matheuzinho e Welder), chegando assim a 12 jogadores contratados após eliminações precoces no Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, o presidente do Leão, Fábio Mota, afirmou que o ciclo de contratações foi encerrado. A atual janela de transferências irá até o dia 20 de abril. O dirigente acredita que o Rubro-Negro ficará mais competitivo.

 

“Do time que jogou a Copa do Nordeste, o Baiano e a Copa do Brasil, montamos um novo time. Foram 12 contratações. Você tem que fazer dar liga com quem já estava lá. A missão de Léo Condé é essa. Montamos um time mais competitivo, com mais força, que entendemos que faltou no time do início do ano”, afirmou o presidente. 

Reforços: Foram contratados o goleiro Thiago Rodrigues, os zagueiros Yan Souto e Wagner Leonardo, os laterais-esquerdos Felipe Vieira e Marcelo, os volantes Diego Fumaça e Matheus Trindade, os meias Matheuzinho e Giovanni Augusto, e os atacantes Zé Hugo, Pablo Diogo e Welder.

O Esporte Clube Vitória inicia a caminhada no Campeonato Brasileiro da Série B no próximo domingo (16), às 18h, contra a Ponte Preta, no Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário