O Esporte Clube Vitória seguiu nesta terça-feira com a preparação para estreia na Série B do Brasileirão, contra a Ponte Preta, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Manoel Barradas. A novidade do dia foi a presença do meia Matheusinho, que veio do Ypiranga-RS, onde se destacou no Campeonato Gaúcho. O novo contratado chegou ao clube pela manhã, realizou os primeiros exames e testes, foi apresentado oficialmente na loja do clube no Feirão Sou Mais Vitória, e foi a campo pela tarde.
Nesta terça-feira (11), o treinador Léo Condé preocupou-se em trabalhar bastante a parte de finalização. O técnico buscou a aprimorar a pontaria com um trabalho específico de cruzamentos e triangulações. Houve, ainda, um treino em campo reduzido com bastante movimentação entre os três times que se revezaram. Após a etapa de transição, o atacante Rafinha treinou normalmente com os companheiros.
A terça foi de treinamento em dois períodos e a manhã dedicada à parte física. Na academia de musculação, sob o comando do preparador físico Diego Kami Mura foi realizado um circuito de força. O grupo foi dividido em dois e enquanto um treinava na academia, outro fazia o CORE no vestiário com orientação do assistente da preparação física Vinícius Franco. Nesta quarta-feira (12), o treinamento será somente no turno da tarde e com ênfase na parte tática.
- Jacaré se diz confortável como ala e frisa: ‘Venho provando que mereço estar aqui’
- Meia se diz ansioso para atuar pelo Vitória e cita “Torpedo Colossal”
- Com novo reforço, Bahia divulga relacionados para jogo desta terça
- Contas do Bahia de 2022 são aprovadas; Clube tem déficit de R$ 77 milhões
- Coringa, Thaciano diz que posição em campo vai depender de Paiva